11 de outubro de 2013

Royal Horse lança nova linha internacional de produtos

A evolução genética dos cavalos vem acontecendo de forma cada vez mais rápida nos últimos anos. O nível técnico dos cavalos e dos profissionais equestres tem melhorado muito e com isso as disputas pelos primeiros lugares fica cada vez mais acirrada. Por isso, os avanços tecnológicos em nutrição precisam acompanhar esse novo contexto da criação de cavalos no Brasil. Pensando nesse cenário, a InVivo Nutrição e Saúde Animal, lança no mercado a nova linha internacional Royal Horse desenvolvida para atender três diferentes grupos: os criadores, os apaixonados por cavalos e os profissionais equestres.

A linha foi criada por especialistas em nutrição de equinos do mundo todo, que trabalharam intensamente durante mais de um ano, juntamente com o Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Invivo. Isto possibilitou a identificação das diferentes necessidades de cada região do planeta. “Nós ouvimos mais de três mil clientes entre veterinários, profissionais equestres e proprietários de animais e essa experiência de transversalidade possibilitou que chegássemos a essa nova linha que levará soluções técnicas para o campo”, afirmou o gerente de produtos equinos, Marcelo Sousa.

A Linha Breeding proporciona o crescimento e desenvolvimento ideal, pois a performance se constrói desde a primeira fase da vida do potro, ainda no útero da égua. Os alimentos foram concebidos para auxiliar na fertilidade, maximizar a lactação, promover o desenvolvimento e reforçar a imunidade dos potros.

A Linha Suporte foi criada pensando na saúde e bem estar dos cavalos. Os alimentos são nutritivos e muito saborosos. Isso tudo com boa qualidade de fibras e aditivos especiais para manter o sistema digestivo saudável, nutrir os sistemas orgânicos e fornecer a energia necessária para atividade física.

Na Linha High a Royal Horse desenvolveu soluções nutricionais de alto nível. Esses alimentos são completos, porque contêm suplementos especiais. São capazes de suprir as elevadas exigências de energia para cavalos que participam de competições, contribuindo de forma importante para o desempenho muscular e facilitando a recuperação.

Fonte: Allfapress

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.