4 de outubro de 2011

Profissionais do agronegócio recebem orientações para o melhor trato animal

Entre os dias 4 a 9 de outubro a MSD Saúde Animal participará da Exposição Julio de Castilho (Expojuc), no estande da Cooperativa Agropecuária Júlio de Castilho (Cotrijuc), recebendo visitas de pecuaristas, capatazes e todos envolvidos na produção da pecuária, esclarecendo dúvidas no trato animal, além da apresentação de produtos da empresa.

O Consultor em Pecuária da MSD Saúde Animal Luiz Carlos Fauerhamel, lembra que exposições como essa são importantes para o intercâmbio de informações entre pecuaristas, médicos veterinários e empresa, além de apresentar a esse público os produtos trabalhados para o melhor trato animal. “Precisamos atualizar sempre os trabalhadores que estão na lida, tirando suas dúvidas sobre a produção e o bem-estar dos animais”, declara Fauerhamel.

Luiz lembra ainda que toda equipe de técnicos da MSD Saúde Animal estará à disposição dos visitantes. “Buscamos uma comunicação saudável entre técnicos e produtores sobre a importância em manter uma saúde adequada, livrando os animais de possíveis doenças e melhorando a produção leiteira”, finaliza.

O Representante Comercial Gilmar Salton e o Gerente da Área de Vendas, João Vicente Sued, ambos da distribuidora Intersul com parceira da MSD Saúde Animal, estarão a disposição dos produtores rurais.

Expojuc
A Expojuc, esta em sua 50° edição, promovendo o desenvolvimento do comércio, indústria, agronegócio e prestação de serviços de Júlio de Castilhos. Durante os quatro dias de feira (de 4 a 9 de outubro) ocorre a divulgação do pequeno, médio e grande empresário, fomentando novas tecnologias para o setor da indústria e do agronegócio do Estado do Rio Grande do Sul. A Expojuc acontece no Parque de Exposições Miguel Waihrick Filho em Júlio de Castilhos, Rio Grande do Sul.

Fonte: Alfapress Comunicações

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.