25 de outubro de 2013

Prêmio “Melhores do Agronegócio – Categoria Saúde Animal”

A Merial Saúde Animal recebeu um dos mais importantes reconhecimentos do setor rural no Brasil: o Prêmio “Melhores do Agronegócio – Categoria Saúde Animal”. Com base em indicadores financeiros e de desempenho operacional, a empresa ficou em primeiro lugar no segmento de saúde animal. Os dados foram auditados pela Serasa Experian. O presidente Marcelo Bulman recebeu o troféu.

O presidente da empresa aponta os principais fatores que levaram a Merial a crescer acima da média do mercado de saúde animal e a ser escolhida como a melhor do país. “Investimentos e contínua profissionalização das atividades produtivas do setor pecuário incrementam as vendas da empresa, que cresce 15% ao ano”, escreveu a publicação.

“Esse excelente desempenho deve-se a uma feliz conjugação de fatores, que incluem produtos diferenciados e serviços exclusivos além do trabalho da nossa equipe, que não mede esforços para atender as necessidades dos clientes”, disse o presidente Marcelo Bulman.

No total, o Prêmio Melhores do Agronegócio agraciou 20 empresas dos mais importantes segmentos do agronegócio nacional. A Serasa Experian listou as 500 maiores empresas do Brasil e, a partir desse seleto núcleo, foram escolhidas as melhores em cada categoria.

Fonte: Texto Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.