Josapar leva soluções da Supremo Insumos para a 25ª Expodireto Cotrijal

Compartilhe:

Tractors working seamlessly in unison exemplifies the spirit of rural life, where farm equipment and farming machinery are crucial components in achieving agricultural profitability and sustaining the farming industry for future generations.
Tractors working seamlessly in unison exemplifies the spirit of rural life, where farm equipment and farming machinery are crucial components in achieving agricultural profitability and sustaining the farming industry for future generations.

Josapar, uma das maiores indústrias alimentícias e referência nacional na produção de arroz com as marcas Tio João e Meu Biju, anuncia sua participação na 25ª edição da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, que acontece nos dias 10 a 14 de março, no município de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul (RS). Por meio da Supremo Insumos, divisão da companhia dedicada a soluções para nutrição de plantas, será apresentado um portfólio que contempla desde sementes de arroz até fertilizantes minerais, adubos organominerais e linhas de especiais.

De acordo com o diretor adjunto de Abastecimento e Insumos da Josapar, Gilsomar Farias da Silveira, um dos destaques é a terceira geração do Organomineral NPK Nº1 G3, lançado durante a última edição da Expodireto Cotrijal e que tem demonstrado eficiência, produtividade e lucratividade aos produtores que passaram a utilizar a solução desde então.

“A Expodireto é um dos encontros mais estratégicos e importantes que temos no setor, por isso, sempre guardamos as maiores novidades para esta ocasião. O Organomineral NPK Nº1 G3, que já é uma referência em eficiência e qualidade para os produtores rurais, tem nessa terceira geração uma nova tecnologia de recobrimento e conta com uma fórmula ainda mais rica em termos de minerais e micronutrientes, essenciais para otimizar a performance e aproveitamento das lavouras, desde a estrutura das plantas até os grãos produzidos”, destaca o executivo.

Com um portfólio completo de insumos agrícolas, além do novo Organomineral NPK Nº1 G3, a Supremo Insumos apresentará na Expodireto Cotrijal suas demais soluções e matérias-primas, com destaque para o Biofértil Fertilizantes Especiais. Em sua última edição, realizada em 2024, o encontro recebeu mais de 377 mil visitantes e contou com a participação de 577 expositores, que ao todo representaram 71 diferentes países e movimentaram R$ 7,9 bilhões em negócios.

Sobre a Josapar – Com uma tradição de qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, a Josapar possui unidades industriais em Pelotas (RS), Jaboatão dos Guararapes (PE), Itaqui (RS), Tatuí (SP) e Cristalina (GO), e conta com os mais modernos processos de produção. A empresa detém a Certificação FSSC 22000, uma norma internacional de segurança de alimentos reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI), para as principais unidades de arroz branco e arroz parboilizado. Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju; com a marca SupraSoy, de alimentos em pó à base de proteína vegetal; com o Azeite Nova Oliva; e as marcas Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto.

 

Serviço:

  • 25ª Edição Expodireto Cotrijal
  • Data:10 a 14 de março, das 8h às 18h – entrada gratuita
  • Local:RS-142, KM 24 Centro, Não-Me-Toque (RS)
  • Outras informações:https://www.expodireto.cotrijal.com.br/
plugins premium WordPress

Obrigado!

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso.

Agora você saberá nossas novidades em primeira mão.