24 de janeiro de 2012

Poli-Nutri reúne força de vendas em Convenção Anual

A estratégia para crescer em 2012 passará por uma ampliação de 30% no quadro de profissionais qualificados em vendas

Certa que o investimento em capital humano é uma necessidade para crescer, a Poli-Nutri, uma das líderes no setor de nutrição animal, vem priorizando seus investimentos no desenvolvimento de sua equipe de vendas. A 23° Convenção de Vendas reuniu no final de dezembro, em São Paulo, cerca de 120 pessoas. Estiveram presentes: representantes, técnicos, gerentes, diretores e outros colaboradores.

O encontro contou com a presença de renomados oradores que despertaram na platéia seus originais talentos, contribuindo com o desenvolvimento de todos os participantes. A pesquisa de satisfação realizada após o evento confirmou o sucesso do encontro através do reconhecimento dos participantes. Motivada e confiante a força de vendas da Poli-Nutri reafirmou sua vocação em atender com excelência as demandas do mercado.

A Poli-Nutri pretende aumentar em mais 30% sua equipe de vendas, hoje formada por mais de 70 representantes em todo Brasil. “Um dos nossos grandes diferenciais é a forte interação com o campo, no apoio eficaz dado ao produtor. A Poli-Nutri já é reconhecida pelo mercado como a empresa que melhor consegue identificar as necessidades dos produtores. Com isso conseguimos aplicar novas tecnologias de forma única o que resulta em soluções nutricionais que fazem toda diferença”, diz Aldo Barbugli, Gerente Nacional de Vendas.

Os investimentos abrangem também o programa de trainees que tem como objetivo capacitar novos veterinários, zootecnistas e agrônomos na prestação de serviços técnicos aos produtores de carne, ovos e leite, oferecendo atendimento diferenciado e de qualidade, garantindo assim uma nutrição de resultados zootécnicos e econômicos. 

Sobre a empresa
Com quatro unidades de produção localizadas em Osasco (SP), Maringá (PR), Eusébio (CE) e Treze Tílias (SC), além do Centro de Distribuição em Lajedo (PE), a Poli-Nutri planeja obter crescimento de 20% em 2012. Hoje, a Poli-Nutri gera cerca de 630 empregos diretos, além de uma rede de mais de 70 representantes comerciais. Possui uma capacidade instalada de produção de 20 mil toneladas/mês e uma operação que caminha dentro de normas ambientais e sob rigorosas normas sanitárias, sendo três de suas unidades fabris (Maringá, Osasco e Eusébio) certificadas com IN-65 – Instrução Normativa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para a produção de ração, núcleos e premixes com medicamentos. 

Fonte: Russo Jornalismo Empresarial

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.