21 de setembro de 2012

Poli-Nutri certifica mais uma unidade para a fabricação de produtos com medicamentos

A Unidade Treze Tilias, no Estado de Santa Catarina, com pouco mais de um ano de funcionamento, acaba de receber a certificação de qualidade IN-65 junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que permite a produção de premixes, núcleos, concentrados e rações com medicamentos. Agora, todas as unidades fabris são certificadas.

As outras unidades da empresa, situadas em Osasco (SP), Maringá (PR) e Eusébio (CE) já receberam a certificação da Instrução Normativa que melhor respalda a segurança e qualidade dos produtos destinados à nutrição animal do Brasil.

A unidade de Treze Tílias é a mais nova e moderna unidade fabril da Poli-Nutri. Traz o que há de mais avançado em tecnologia de produtos para a nutrição animal e tem capacidade para produzir 5 mil toneladas/mês entre núcleos, premixes e rações prontas, ocupa uma área de oito mil metros quadrados, e foi construída de acordo com todas as normas ambientais vigentes, além das Normas Legais de Segurança e de Boas Práticas de Fabricação. 
 
Fonte: Assessoria de imprensa
 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.