Phibro é Melhor Empresa de Saúde Animal

A Phibro Animal Health foi eleita a Melhor Empresa de Saúde Animal do Brasil em ranking elaborado pela Serasa Experian e publicado pela revista Globo Rural. O levantamento analisou dez indicadores financeiros e de desempenho. São eles: Receita líquida, rentabilidade do patrimônio líquido, ativo total, endividamento, giro do ativo, liquidez corrente, margem líquida, margem da atividade, evolução do ativo e evolução da receita.

“Esse resultado premia, mais uma vez, a agilidade da Phibro em se adiantar às necessidades do mercado de proteínas animais, oferecendo à pecuária (corte e leite), avicultura, suinocultura e aquicultura um completo portfólio de insumos para nutrição e saúde animal que, efetivamente, contribui para a melhoria da produtividade, com custo-benefício positivo”, explica Mauricio Graziani, presidente da Phibro Brasil.

A Phibro faturou R$ 365,52 (ano fiscal 2018), com lucro líquido de 16,6% sobre a receita líquida.

Graziani destaca que a Phibro é uma empresa dinâmica, sempre em busca de inovações para colocar à disposição do mercado. “Essa é uma característica marcada da Phibro. Os exemplos são vários, como o Boi 777, parceria com a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), V-Max, PEC (Programa de Eficiência na Carcaça) e, mais recentemente, a solução pHi-tech de gerenciamento da vacinação de aves”, informa o presidente a empresa no Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira