19 de agosto de 2013

Pets com classe

O mercado pet não para de crescer no Brasil e no mundo! E o segmento de produtos e serviços de luxo para esses consumidores cresce na mesma proporção.

Foto: Divulgação/Canal Rural

O AgroRevenda desta semana foi à capital paulista visitar a Simply Pet, um estabelecimento voltado para o atendimento de animais de estimação de integrantes das classes econômicas mais elevadas. As tendências de moda, acessórios e estética pet dos Estados Unidos e da Europa são encontrados na loja situada em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo.

Foto: Divulgação/Canal Rural

As empreendedoras vão mostrar no programa que, mesmo com valores bem mais altos do que as pet shops tradicionais, os clientes procuram a loja porque querem atendimento exclusivo e produtos diferenciados. O modelo adotado pelas empresárias é um caminho para quem pretende apostar no mercado pet de luxo, porém demanda muita dedicação e investimento em pesquisa e relacionamento com fornecedores.

O AgroRevenda vai ao ar na próxima terça-feira, dia 20 de agosto,  às 12h20min, no Canal Rural com reapresentação na quinta-feira no mesmo horário. Não perca!

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.