18 de fevereiro de 2020

Pecuária Biovet Vaxxinova anuncia novas gerências

O Médico Veterinário Tiago Barros assume, com abrangência nacional, a Gerência de Demanda Pecuária do Biovet Vaxxinova. “Ao assumir este novo desafio profissional, meu principal objetivo é trabalhar em conjunto com as equipes de demanda a campo nos estados para otimizar a presença e atuação delas nos clientes. E fazer isso de forma eficiente e duradoura para proporcionar cada vez mais soluções eficientes a fim de aumentar a produtividade e a lucratividade da pecuária”, comenta Tiago.

Desde a graduação em Medicina Veterinária, concluída em 2013, Tiago já planejava atuar no mercado de saúde animal. No Biovet há sete anos, foi inicialmente contratado como Promotor de Vendas, área em que trabalhou por três anos atendendo clientes na Zona da Mata Mineira e no Rio de Janeiro. A partir de 2016, assumiu a Coordenação de Demanda Pecuária da empresa em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. “Foram dois anos à frente da equipe de demanda a campo nesses estados, período no qual desenvolvemos nosso time tanto tecnicamente quanto comercialmente. Isso nos permitiu criar soluções que elevassem a produtividade e a lucratividade dos pecuaristas”, descreve Tiago.

Agora, na nova função que acaba de assumir na empresa, Tiago explica que poderá colaborar de maneira ainda mais efetiva, nacionalmente, com o desenvolvimento da pecuária, setor cada vez mais representativo para a economia brasileira e para o fornecimento mundial de proteína animal

Biovet Vaxxinova anuncia novo Gerente Regional de Vendas Pecuária do PR, SC e RS
O Biovet Vaxxinova anuncia que Cleverson Pasqualotto assume, a partir de fevereiro, a Gerência Regional de Vendas do PR, SC e RS da Unidade de Negócios Pecuária. Médico Veterinário, o novo gerente está na empresa desde 2013. “Neste período em que atuo no Biovet Vaxxinova tive o privilégio de acompanhar o grande desenvolvimento da Unidade de Negócios Pecuária, de sua linha de produtos e do grupo de colaboradores. Assim, assumo este novo cargo tendo como principal embasamento de trabalho a credibilidade da marca, sempre dedicada em atender as necessidades dos clientes”, afirma Cleverson Pasqualotto.

Durante sua trajetória na empresa, Cleverson iniciou as atividades profissionais na área de promoção de vendas no Paraná, realizando o suporte técnico/comercial aos representantes, revendas e produtores. Desde 2014, até a atual promoção, respondia pela coordenação da distribuidora da marca, Embrasul, no estado. “Hoje, o Biovet-Vaxxinova é uma empresa muito importante para o segmento do agronegócio em nosso país e no mundo, sem perder sua essência; ou seja: unir os valores locais à atuação global da marca. Isso me anima ainda mais no sentido de desenvolver e aplicar todo meu conhecimento e fazer parte deste crescimento”, completa o novo Gerente Regional de Vendas.

Felipe Cessa assume Gerência Regional de Vendas MS, RO e AC da unidade de Negócios Pecuária do Biovet Vaxxinova
A Gerência Regional de Vendas MS, RO e AC da Unidade de Negócios Pecuária do Biovet Vaxxinova passa a ser ocupada, a partir de fevereiro, pelo Zootecnista Felipe Cessa Pestana. Neste novo desafio, o novo gerente seguirá colocando à disposição dos clientes a ampla vivência comercial adquirida durante sua atuação nas mais importantes regiões da pecuária brasileira, contribuindo ao máximo para o crescimento da empresa e dos clientes.

“Logo que me formei em Zootecnia trabalhei em uma fazenda no Sul de Minas Gerais com criação de ovinos”, descreve Felipe. Entre 2012 e 2013, o novo gerente ingressou na área comercial do Biovet, no Tocantins, passando logo a atuar como Coordenador de Vendas a Campo nos estados de SP, MG e ES. “Nos anos seguintes, trabalhei no MS, também como Coordenador de Vendas a Campo. E, desde 2015, coordenava a equipe de vendas do MS, MT, RO e AC até ser promovido, agora, a Gerência Regional de Vendas MS, RO e AC da Unidade de Negócios Pecuária”, conclui Felipe.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.