Parceira da ANDAV é primeira colocada em sete categorias do prêmio Segurador Brasil

Em cerimônia de premiação destinada às principais lideranças e empresas dos setores de Seguros, Previdência, Capitalização e Saúde do Brasil, a Markel – parceira na ANDAV – obteve a primeira colocação em sete categorias, sendo cinco delas lideradas pela Markel Seguros, e outras duas pela resseguradora do mesmo grupo.

Promovido anualmente pela Revista Segurador Brasil, o prêmio, que leva o mesmo nome, reuniu os principais representantes do setor em evento realizado no salão nobre no Edifício Itália, localizado na capital paulista, na quinta-feira passada (28).

Segundo os organizadores, o critério das indicações foi baseado em análise elaborada pela equipe de economistas e estatísticos da SILCON Estudos Econômicos, o que certifica tecnicamente os vencedores.

A Markel foi vencedora por seu Desempenho Global e pelo Maior Crescimento de Vendas no quadro geral, dentre as seguradoras com Faturamento abaixo de R$ 2,5 bilhões. Especialmente no ramo rural, ficou em primeiro em mais três categorias: Melhor Desempenho, Liderança e Crescimento de vendas.

A Resseguradora figurou em primeiro no rank de Melhor Desempenho no Crescimento das Vendas e Melhor Desempemho dentre as empresas com faturamento abaixo de 500 milhões.

A Markel foi representada no evento pelos diretores Rodrigo Motroni, da área técnica, e Léo Yamaoka, da comercial, além do vice-presidente Gabriel Boyer, que subiu ao palco para receber o troféu e as homenagens em nome de todos os colaboradores da companhia.

Segundo Boyer, esse reconhecimento reforça ainda mais o compromisso da Markel com seus parceiros: “Trabalhamos na busca de soluções personalizadas para os nossos clientes. Essa estratégia foi o que permitiu nosso amplo crescimento no último ano e será o principal pilar de nossa expansão em 2019”, comenta.

Motroni destacou a importância da premiação para as equipes da seguradora e da resseguradora: “Os colaboradores souberam atravessar de forma consistente e assertiva os desafios do mercado no último ano. Estão todos de parabéns!” Comemora o exeutivo.

Por fim, o presidente da Markel, Carlos Caputo, reitera a importância da dedicação das equipes: “Os negócios da Markel no Brasil tendem a prosperar ainda mais nos próximos anos, assim como os nossos desafios. Portanto, esse prêmio é o reconhecimento do árduo trabalho de transformar aspirações em realidade. Nós acreditamos nisso.” Finaliza.


Compartilhar:

Email Facebook LinkedIn Twitter Print

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira