Ourofino discute Circovirose suína e destaca Safesui

Após três dias de programação intensa e atualizada sobre os desafios da suinocultura, o 3º Simpork chega ao fim. Entre as discussões conduzidas por especialistas técnicos no evento, a Circovirose suína ganhou destaque pela Ourofino Saúde Animal, que recentemente lançou a primeira vacina recombinante do mundo contra o PCV2b, a Safesui Circovírus.

O tema foi debatido pela médica-veterinária Andrea Panzardi, profissional que integra o time da Ourofino. Ela abordou o surgimento de novos genótipos da doença, ressaltando que, hoje, seis estão mapeados e um dos mais relevantes na atualidade é o PCV2b. “A Safesui Circovírus marcou a nossa entrada no setor com relação aos suínos, além de ser a solução inaugural do prédio desenvolvido pela empresa exclusivamente para a produção de soluções biológicas para o mercado veterinário”, ressalta Amilton da Silva, gerente executivo de aves e suínos da empresa.

O 3º Simpork aconteceu de 27 a 29 de março, em Jaboticabal (SP), com o tema Ciência e Inovação para a Suinocultura. Além de participante, a Ourofino Saúde Animal foi patrocinadora Master do evento.

Sobre a Ourofino Saúde Animal – A Ourofino Saúde Animal é composta por diferentes empresas, que atuam na fabricação e distribuição de produtos veterinários nos segmentos de animais de produção e pets. Em uma área de 180 mil m², em Cravinhos (SP), o complexo industrial está entre os mais modernos do setor e atende a rigorosas normas locais e internacionais para fabricação de soluções para bovinos, equinos, aves, suínos, cães e gatos.

São mais de mil colaboradores, incluindo a maior equipe comercial no Brasil para atender revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais. Fundada em 1º de junho de 1987 pelos empreendedores Norival Bonamichi e Jardel Massari, a companhia atua sob o propósito de reimaginar a saúde animal, instigando o desenvolvimento sustentável e consciente do setor.

Fonte: Assessoria de Imprensa