Ourofino apresenta única amicacina para equinos

Neste mês, a Ourofino Saúde Animal marca presença na 20ª Conferência Anual Abraveq e também na 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador para levar aos produtores de equinos as soluções da empresa para o bem-estar dos animais, como o antimicrobiano Pareun, único antibiótico veterinário à base de amicacina para esse mercado. Injetável, a solução garante praticidade de uso no dia a dia das propriedades e haras.

Thales Vechiato, gerente de produtos da companhia, reforça que o Pareun é uma solução de alta concentração, amplo espectro de ação, rápida absorção pela via intramuscular e baixa resistência bacteriana. “É indicado para o tratamento das doenças infecciosas bacterianas em equinos causadas por agentes sensíveis à amicacina. Quem quiser tirar dúvidas, nossas equipes estarão a postos nas feiras. O intuito é disseminar conhecimentos gerais sobre sanidade equina.”

A agenda inicia em 5 de julho, na Conferência Abraveq, em São Paulo. Depois segue para Belo Horizonte (MG), onde a equipe da Ourofino desembarcará na Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, de 16 a 27 de julho. “Os participantes das feiras terão acesso à linha completa de produtos para equinos, incluindo Maxicam Gel, indicado para as afecções do sistema locomotor, e Sincrorrelin, utilizado para induzir e sincronizar a ovulação em éguas”, afirma Vechiato.

Sobre a Ourofino Saúde Animal – A Ourofino Saúde Animal é composta por diferentes empresas, que atuam na fabricação e distribuição de produtos veterinários nos segmentos de animais de produção e pets. Em uma área de 180 mil m², em Cravinhos (SP), o complexo industrial está entre os mais modernos do setor e atende a rigorosas normas locais e internacionais para fabricação de soluções para bovinos, equinos, aves, suínos, cães e gatos.

São mais de mil colaboradores, incluindo a maior equipe comercial no Brasil para atender revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais. Fundada em 1º de junho de 1987 pelos empreendedores Norival Bonamichi e Jardel Massari, a companhia atua sob o propósito de reimaginar a saúde animal, instigando o desenvolvimento sustentável e consciente do setor.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira