24 de novembro de 2021

Ocepar e Ocesc fazem campanha conjunta sobre o cooperativismo

Com o objetivo de reforçar os principais atributos do sistema cooperativista nas áreas social, econômica e ambiental, o Sistema Ocepar e o Sistema Ocesc, através de recursos do Fundo de Comunicação e Marketing SomosCoop, disponibilizados pelo Sistema OCB, iniciaram uma campanha de marketing conjunta. “Nosso objetivo, além de reforçar esta intercooperação com o Sistema Ocesc, é falar para a população que o cooperativismo, na sua essência e princípios, tem por base a sustentabilidade, seja ela econômica, social e ambiental”, destacou José Roberto Ricken, presidente do Sistema Ocepar.

“A sustentabilidade é um dos pilares do cooperativismo. Essa campanha, vem mostrar o propósito e o compromisso das cooperativas com o cuidado das pessoas e do meio que nos cerca. Temos a garantia do desenvolvimento local e da comunidade onde há uma cooperativa inserida. Essa parceria com o Sistema Ocepar é de fundamental importância e reforça o compromisso do sistema em trabalhar por um mundo mais justo e sustentável”, comenta o presidente do Sistema Ocesc, Luiz Vicente Suzin.

A campanha de marketing conjunta será veiculada em emissoras de rádio do Paraná e Santa Catarina, mídias sociais (Youtube, Facebook e Instagram) Google e G1, através de mídia programática. A iniciativa pretende mostrar à população paranaense a importância econômica e social das cooperativas.

Atuação – As cooperativas participam de todas as áreas de negócios: agropecuária, saúde, crédito, transporte, consumo, infraestrutura, trabalho, produção de bens e serviços. Sempre com o padrão de excelência e com os cuidados que são marca de tudo que é feito pelo sistema: higiene e bem-estar dos animais, cuidado no processo agroindustrial, cuidado na administração dos serviços, somados ao cuidado com o meio-ambiente.

Os produtos industrializados pelas cooperativas paranaenses e catarinenses estão presentes nos principais pontos de venda do Brasil e em vários países, porque são feitos com o que existe de mais avançado. E a campanha reforça que os produtos e serviços das cooperativas têm uma garantia que nenhum outro tem. A garantia de origem. A garantia da qualidade que o mercado consumidor exige.

Link vídeo – Confira o vídeo da campanha acessando o link:https://www.youtube.com/watch?v=MNxNG_bD8vk.

Spot rádioClique aqui e confira o spot de rádio da campanha.

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.