15 de janeiro de 2013

MSD Saúde Animal anuncia novo presidente no Brasil

 

Edival Santos, novo presidente da MSD Saúde Animal no Brasil / Divulgação.

Edival Santos é o novo presidente da MSD Saúde Animal no Brasil, substituindo Vilson Simon, que assumiu a liderança global de operações comerciais da empresa, em Summit / New Jersey, conforme anunciado em novembro de 2012.

Edival ocupava o cargo de gerente geral da MSD Saúde Animal, na Espanha, e passará a exercer a nova função a partir de janeiro de 2013, reportando ao vice-presidente da América Latina, Ralph Cabezas.

“Depois de um bem-sucedido desafio internacional, liderando a MSD Saúde Animal na Espanha, estou muito feliz de voltar para o Brasil, agora como gerente geral da segunda maior subsidiária global da empresa”, comenta.

Edival Santos é Médico Veterinário, graduado pela Universidade de São Paulo e possui MBA em administração pelo IBMEC. Iniciou sua carreira no campo, trabalhando nas áreas técnica e marketing para a Coopers e Novartis. Ingressou na Intervet Brasil, em 2000, cresceu profissionalmente na companhia e, em 2005, foi nomeado Diretor de Marketing Global de Ruminantes, sediado em Boxmeer, na Holanda. Em 2010, passou a ocupar o cargo de gerente geral da Espanha da antiga Intervet/Schering-Plough, atual MSD Saúde Animal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.