Nova edição da AgroRevenda destaca participação feminina no agro

As mulheres têm tido papel cada vez mais importante no crescimento do agronegócio brasileiro. De acordo com recente levantamento da ABMRA, a presença da mulher em funções de decisão nos empreendimentos rurais apresentou salto impressionante nos últimos quatro anos, passando de 10% para 31%.

E essa nova realidade que a edição 67 da Revista AgroRevenda vai retratar. A reportagem de capa da editora Mylene Abud mostra que, além da gestão de propriedades, as mulheres lideram frente de pesquisas, disseminação de tecnologias, equipes de vendas, veículos de comunicação e comandam empresas do agronegócio brasileiro.

O leitor conhecerá a trajetória e ideias da primeira mulher a assumir a presidência da DuPont Brasil. Trata-se da engenheira agrônoma Priscila Vansetti. Para ela, a diversidade nos quadros de gestão enriquece o diálogo e é essencial para a inovação.

A edição destaca, também, a importância que os líderes das revendas agropecuárias devem dar a área de recursos humanos. É cada vez mais nítido que o desenvolvimento e a retenção de talentos serão vitais para

a perpetuidade do negócio.

A edição traz ainda as novidades e lançamentos do mercado agropecuário e a revenda destaque do mês.

O Publisher da revista AgroRevenda é o presidente do Grupo Publique Carlão da Publique.

As edições anteriores podem ser acessadas pelo portal: https://agrorevenda.com.br/