12 de julho de 2011

Unidade de Proteção de Cultivos da Basf anuncia novo Gerente de Marketing para a cultura de algodão

A multinacional Basf anuncia mais uma mudança em sua Unidade de Proteção de Cultivos. No último mês de maio, Fernando Costa Abreu assumiu a gerência de Marketing para o Cultivo de Algodão Brasil. Formado em engenharia agronômica pela Universidade Federal de Goiás no ano de 1996, o executivo faz parte da equipe da BASF desde julho de 2001.

Fernando iniciou sua carreira na empresa como responsável técnico de vendas nas regiões do Maranhão, Piauí e Pará. Nos anos seguintes (2004-2008), foi promovido ao cargo de técnico de Desenvolvimento de Mercado (P&D)  em Luís Eduardo Magalhães (BA) atuando não só nas regiões do oeste baiano, mas também no Maranhão, Piauí, Pará e no sul do Tocantins.

Em 2008 assumiu o cargo de Gerente Regional de Vendasm também sediado em Luís Eduardo Magalhães, onde permaneceu até maio de 2011, quando assumiu a gerência de Marketing do Cultivo de Algodão. Além de sua formação como engenheiro agrônomo, Fernando possui MBA em Marketing e Recursos Humanos e especialização em Proteção de Plantas. Antes de ingressar na Basf, o executivo trabalhou 5 anos em outras empresas do ramo do agronegócio sempre com o foco em tecnologia e vendas.

Fonte: XPress Comunicação

 

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.