12 de setembro de 2011

Tortuga reforçará a sua campanha institucional durante a Expoinel

A Tortuga (http://www.tortuga.com.br), empresa pioneira em nutrição e saúde animal, reforçará a sua campanha institucional durante a 40ª edição da Expoinel (Exposição Internacional do Nelore), evento que ocorre de 15 e 25 de setembro no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

A campanha institucional da Tortuga – que conta com veiculação em mídia impressa, digital e mídias externas em feiras e eventos do agronegócio – destaca questões relacionadas à lucratividade do produtor, qualidade, produção sustentável e meio ambiente.

Durante todos os dias do evento, técnicos da Tortuga estão à disposição dos visitantes para tirar dúvidas, explicar os benefícios dos produtos e apresentar os diferenciais dos minerais orgânicos.

“A Expoinel é um evento de âmbito nacional muito prestigiado em que iremos reforçar os diferenciais e benefícios de nossos produtos. Os minerais orgânicos estão na vanguarda da nutrição e garantem uma melhor produtividade ao pecuarista, se compararmos com os animais que recebem suplementação tradicional inorgânica”, destaca Rodrigo Anselmo, gerente de vendas da Tortuga em Minas Gerais.

Fonte: FirstCom Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.