23 de novembro de 2011

Tortuga reforça resultados na pecuária de ciclo curto e os diferenciais das linhas boi verde e de confinamento durante a Fenagro

Com o foco de sempre colocar suas tecnologias à disposição dos produtores para que esses atinjam seus resultados através delas, a Tortuga participa, de 26 de novembro a 4 de dezembro, da 24ª Feira Internacional da Agropecuária da Bahia – Fenagro 2011, que ocorre no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia.

A empresa destacará os produtos da linha Boi Verde e de Confinamento, apresentando os diferenciais e benefícios da tecnologia dos minerais orgânicos. “Vamos mostrar também os resultados que conquistamos ao longo deste ano com o conceito da pecuária de ciclo curto. Muitos pecuaristas da Bahia já comprovam os resultados da nossa tecnologia exclusiva e quem visitar o nosso estande na Fenagro 2011 terá a oportunidade de conhecer mais sobre as nossas soluções e serviços de assistência técnica”, destaca Carlos Portela, gerente de vendas da Tortuga.

Durante a feira os técnicos da empresa estarão à disposição para tirar dúvidas e orientar os produtores, como os Assistentes Técnicos Alex Ortelan, Zootecnista e especialista em confinamento, e Rosendo Lopes, Médico Veterinário, especialista em produção e reprodução de bovinos.

Outro destaque da empresa para o evento é a Amici, a linha pet da Tortuga com produtos inovadores para higiene e embelezamento de animais de estimação. Com formulações exclusivas, produtos hipoalergênicos e matérias-primas selecionadas, a Amici atende às necessidades imediatas de médicos veterinários, criadores, profissionais de banho e tosa, além de proprietários de cães e gatos. “Com a entrada no mercado baiano, vamos expandir a atuação da linha Amici com uma linha completa que traz toda a qualidade dos produtos Tortuga”, finaliza Portela.

Fonte: FirstCom Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.