25 de outubro de 2011

Tortuga realiza vorkshop Internacional sobre Medicina de Produção durante a Feileite 2011

A Tortuga realizará, no dia 3 de novembro, na sala Carnaúba (Centro de Exposições Imigrantes), das 13h00 às 18h00, o workshop internacional Medicina de Produção. Evento dará continuidade à recente iniciativa da empresa – que levou grupo de clientes para visitas técnicas em propriedades modelo da Flórida -, e faz parte da programação da empresa na 5ª Feileite – Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite,de 31 de outubro a 4 de novembro em São Paulo, e também incluia ção especial para cooperativas leiteiras com visitas técnicas à unidade industrial e degustaçãode produtos lácteos.

O workshop abordará os conceitos aplicáveis nos sistemas de produção de leite para rebanhos de alta tecnologia e será conduzido pela equipe técnica Tortuga e pelo convidado internacional dr. Carlos Risco, editor do livro DairyProduction Medicine, professor da Universidade da Flórida e um dos maiores especialistas mundiais em doenças metabólicas que afetam o gado leiteiro.

“Um dos principais objetivos deste encontro é compartilhar informações de vanguarda com os técnicos e produtores de leite do Brasil. A Tortuga tem um grande compromisso com a produtividade e sucesso dos produtores e estes pontos serão reforçados ainda mais durante o workshop e em nossa participação naFeileite”, destaca Rodrigo Costa, Gerente Técnico da Linha Leite da Tortuga.

“O conceito de medicina de produção apresenta como é possível manter altos índices de produção com qualidade e sanidade, algo que a equipe técnica Tortuga difunde diariamente aos seus clientes eoworkshop será uma oportunidadede compartilhar esta abordagemcom toda a cadeia produtiva leiteira”, acrescenta Costa.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo 0800-0116262 ou no estande da empresa durante a Feileite 2011.

Sobre a Tortuga

A Tortuga, empresa brasileira, pioneira em nutrição e saúde animal, tem capital 100% nacional, tem 57 anos de existência. Comercializa produtos no Brasil e em mais 17 países da América Latina e Europa, atendendo às áreas de pecuária (corte e leite), suinocultura, avicultura, equinocultura, ovinocultura e caprinocultura, e de criadores de animais de companhia. Conta com mais de 1.200 funcionários e cerca de 700 empresas representantes comerciais autônomas distribuídas por todo o Brasil. A Tortuga possui três Unidades Industriais de Nutrição Animal, localizadas em Mairinque (SP), São Vicente (SP) e Pecém (CE), além de um Laboratório de Saúde Animal, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP).

Fonte: FirstCom Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.