22 de janeiro de 2013

FMC apresenta tecnologias para soja e milho no maior evento de agronegócio do MS

 

Foto: Divulgação.

A diversificação da produção rural será tema do próximo Showtec 2013, que será realizado de 23 a 25 de janeiro, em Maracaju (MS). Cerca de 15 mil pessoas poderão conhecer os serviços de mais de cem empresas expositoras e a FMC marcará presença apresentando suas soluções tecnológicas no estande. O encontro será promovido pela Fundação MS, em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Sistema OCB/MS e Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS).

O Supervisor Regional de Vendas da FMC, Jorge José Francisco Neto, destacou a importância do evento na região. “As principais empresas do setor e do País estarão presentes e os visitantes conhecerão novas tecnologias para aumentar a produtividade e rentabilidade nas lavouras. Esse network é essencial, não somente para os empreendedores e produtores rurais que estarão lá, mas para nós que adquirimos cada vez mais conhecimento das demandas nas lavouras para continuarmos investindo em novas soluções”, destaca Neto.

Neto explica também que, além de apresentar os produtos, a equipe da FMC orientará os produtores em seus campos demonstrativos para comprovar a eficiência e o resultado de cada produto da linha FMC. “Nosso objetivo é apresentar os resultados, fornecer orientações e discutir todos os assuntos referente a aplicação nas lavouras dos inseticidas Rocks, Talisman e Talstar, além dos herbicidas Boral e Profit”, completa.

O eventoShowtec (/www.portalshowtec.com.br) é um evento voltado para empreendedores e produtores rurais e é realizado pela Fundação MS em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Sistema OCB/MS e Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS). Cinco giros trarão palestras de modelos de parcerias para diversificação, como os sistemas integrados (lavoura-pecuária-floresta), mostra de tecnologias com consórcio de milho e forrageiras, a evolução dos sistemas produtivos de soja e milho na safrinha, a experiência na agricultura irrigada e os cenários para o agronegócio em diversas cadeias produtivas.

Fonte: Alfapress Comunicações

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.