26 de maio de 2011

Sócios do Sindicato Rural têm descontos em agro-revendas

O Sindicato Rural de Guarapuava, através do projeto Identidade Sindical, firmou parceria com diversas agro-revendas e empresas em geral.

São 32 empresas de Guarapuava, seis de Candói e sete de Cantagalo, que estão concedendo descontos especiais aos associados da entidade, nas mais variadas mercadorias, entre produtos veterinários, ferragens, ferramentas e insumos agrícolas.

Diversos produtores rurais já usufruíram do benefício. “Eu vi o anúncio na Revista do Produtor Rural e já na próxima compra que fiz, solicitei o desconto e fui atendido em duas agrorevendas. Achei ótimo esse projeto, é uma boa ajuda no orçamento”, relata Carlos Eduardo Luhm. Outro beneficiado foi Osmar Kloster, que também obteve o desconto em uma agro-revenda. “Recebi 3% de desconto, conforme divulgado pelo Sindicato Rural”. Para Agenor Mendes de Araújo Neto, o projeto está aprovado. “Obtive desconto de 5% em um serviço feito na minha caminhonete. Como o valor era alto, o desconto foi significativo”.

Para ter o benefício, o produtor rural deve apresentar no estabelecimento comercial a Identidade Sindical (carteirinha de sócio). O associado que ainda não possui a carteirinha deve comparecer ao Sindicato – sede ou Extensões de Base – com uma foto 3 x 4 (é possível também tirar a fotografia no local).

Não sócios

Produtores rurais que ainda não são sócios da entidade, mas tem interesse, devem comparecer ao Sindicato (Rua Afonso Botelho, 58), com documentos pessoais (CPF e RG), comprovante de residência, ITR 2010 e o CCIR (2006 a 2009). A anuidade custa R$ 70,00. Mais informações pelo telefone (42) 3623 – 1115.

Fonte: Rede Sul de Notícias – www.redesuldenoticias.com.br

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.