17 de janeiro de 2013

HStore recebe Simpósio Regional de Aperfeiçoamento em Silagens no próximo dia 25

 

Foto: Divulgação.

A HStore, conhecida como a “casa do manejo racional e produtivo”, situada em Campo Grande (MS), irá sediar no próximo dia 25, a partir das 18h30min,  a última etapa do Simpósio Regional de Aperfeiçoamento em Silagens realizado pela Lallemand Brasil. O evento teve início em novembro do ano passado e percorreu cinco estados brasileiros – Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul – para mostrar aos produtores rurais e técnicos agrícolas de todo o país o que há de mais atual nos diversos aspectos teóricos e práticos que envolvem a confecção de uma silagem de qualidade.

O curso tem inscrição gratuita e conta com duas palestras. A primeira é sobre produção de silagens de qualidade, ministrada por Edson Carlos Poppi, zootecnista, mestre em Agronegócios e diretor técnico da Lallemand Brasil. Já a segunda fará a abordagem do controle de perdas de silagem após a abertura com Lucas José Mari, médico veterinário, doutor em Ciência Animal e Pastagens e gerente de probióticos da Lallemand Brasil.

Sobre a HStore
A HStore é a loja conceito da Beckhauser em Campo Grande, conhecida como a “casa do manejo racional e produtivo” e primeira concessionária de troncos e balanças do Brasil. O espaço foi concebido para ser um local de referência para quem busca informações sobre práticas que fazem a diferença no campo e contribuem para a melhoria do manejo, refletindo diretamente na qualidade e na rentabilidade da pecuária.

Toda última sexta-feira do mês, a HStore tem uma programação para levar informação, treinamento, gerar debates e confraternizar a pecuária de Campo Grande e do Mato Grosso do Sul. A programação sempre é divulgada no site da Beckhauser: www.beckhauser.com.br

A HStore está localizada na Rua 14 de Julho, 460, em Campo Grande.

Fonte: Attuale Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.