24 de janeiro de 2013

Show Rural Coopavel 2013 deve movimentar R$ 1 bilhão em negócios

Rogério Rizzardi, gerente da Coopavel / Divulgação.

Vem aí o Show RuraL Coopavel 2013, o maior evento do agronegócio brasileiro e um dos mais importantes do mundo. Serão 430 expositores, o que significa um universo em torno de 3.500 a 4 mil pessoas diretamente envolvidas no trabalho junto aos estandes. De 4 a 8 de fevereiro o Show Rural deve receber 200 mil pessoas com algum tipo de interesse no agronegócio.

O evento é a maior vitrine nacional na área de difusão de novas tecnologias. Um contato com as principais empresas e com os estabelecimentos bancários permite acreditar que o volume de negócios “vai superar em muito” a marca de R$ 1 bilhão.

No ranking dos grandes eventos brasileiros, em 1º está o Show Rural, depois o Agrishow (Ribeirão Preto) e em 3º a Expo Direto, de Não Me Toque, RS.
Esta é a 25ª edição do Show Rural Coopavel. Faltando 15 dias para sua abertura 200 funcionários da Coopavel estão diretamente envolvidos. Quando faltar uma semana, este número chega a 300. Durante o evento, só o restaurante envolve cerca de 300 pessoas.

O coordenador geral é o gerente da Coopavel, Rogério Rizzardi. Se o Show tem 25 anos de existência, Rogério participa há 26 anos. Sabe tudo do evento.

Dilma na abertura
Show Rural deste ano contará com a presença da presidente Dilma Rousseff. Essa é a primeira vez que um presidente participa do evento. Além de prestigiar o primeiro dia do Show Rural – 4 de fevereiro – ela irá entregar 20 retroescavadeiras que serão distribuídas entre os municípios do oeste do Paraná. informação foi confirmada pelo deputado estadual Professor Lemos do PT, que mesmo neste período de recesso das atividades legislativas continua trabalhando forte no eixo Curitiba – Brasília.

O horário da vinda da presidente ainda será confirmado, mas deverá ser no período da manhã. “Cada município receberá uma máquina, mas ela vai trazer outras novidades”, diz o Professor Lemos.

Fonte: Boca Maldita

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.