28 de março de 2013

Seminário sobre Agricultura de Precisão

Foto: Reprodução.

Para divulgar os temas relacionados à agricultura de precisão, o Grupo de Mecanização na Agricultura de Precisão (gMAP) realiza, em 12 de abril, o Seminário sobre Agricultura de Precisão – Atualidades e Perspectivas, abordando os principais conceitos, aplicações e perspectivas no Brasil.

Alunos, ex-alunos, pesquisadores, produtores e profissionais estão convidados a discutir o tema, abordando assuntos como o potencial de uso do mapeamento da produtividade na gestão da lavoura, agricultura de precisão como um sistema de gestão, piloto automático e aplicações da telemetria no gerenciamento de frotas, os aspectos econômicos, visão de usuários e perspectivas para o mercado de trabalho.

O evento acontece das 8h30 as 17h30, no Anfiteatro da Engenharia do Departamento de Engenharia de Biossistemas (LEB), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/Esalq).

Informações pelo site www.agriculturadeprecisao.org.br, pelo email jpmolin@usp.br ou pelos telefones (19) 3429-8502 ou (19) 3429-8514.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.