27 de fevereiro de 2013

Concessionárias Yanmar Agritech são premiadas pela fábrica

As concessionárias Hanashiro e Yamashita Tratores foram as contempladas com as motocicletas.. Crédito: Attuale / Divulgação.

A Agritech, fabricante dos tratores agrícolas e cultivadores motorizados Yanmar Agritech, em parceria com a Gaplan – Administradora do Consórcio Nacional Agritech, reuniu no último dia 15 de fevereiro, na fábrica da empresa em Indaiatuba-SP, representantes das cinco concessionárias que mais venderam cotas do Consórcio em 2012 para concorrer ao sorteio de duas motocicletas.

As concessionárias que mais se destacaram e tiveram a oportunidade de participar do sorteio foram: Agro Kayama- Ibiúna/SP, Garcia de Queiroz-Teresópolis/RJ, Hanashiro-Brasilia/DF, Implementos Yamashita-Jundiaí/SP e Yamashita Tratores-Limeira/SP. As concessionárias Hanashiro e Yamashita Tratores foram as contempladas com as motocicletas.

Na oportunidade, além do sorteio, o diretor geral da Gaplan, Wladimir Gazzola Júnior, aproveitou para apresentar aos concessionários presentes as novas metas para o ano e o novo plano de comunicação e incentivo a venda de cotas.

O Gerente Nacional de Vendas da Agritech, Nelson Watanabe, também aproveitou a oportunidade para mostrar aos concessionários as vantagens do consórcio. “O consórcio é uma semente. Plantamos agora para colher no futuro. Essa visão é muito importante”, concluiu.

Fonte: Attuale Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.