1 de fevereiro de 2013

Bridgestone apresenta suas tecnologias em pneus agrícolas no 25º Show Rural Coopavel


Foto: Divulgação.

 

Show Rural Coopavel abre o calendário anual de feiras agrícolas, com a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais. De 4 a 8 de fevereiro, cerca de 200 mil visitantes poderão conhecer as atividades de mais de 400 expositores. E a Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus e detentora da marca Firestone, com a qual atua no mercado agrícola e é Top of Mind no setor, marcará presença com suas tecnologias em pneumáticos para o campo.

Mantendo o tema de Velho Oeste, que fez muito sucesso nos eventos agrícolas, a Bridgestone apresentará em um estande de mais de 700 metros quadrados o seu RADIAL ALL TRACTION DT, um pneu agrícola com construção radial, forte tendência do mercado, antes importado dos Estados Unidos e agora produzido no Brasil. Projetado com barras mais altas, é indicado para terrenos onde se exige maior tração.

Além do RADIAL ALL TRACTION DT, serão expostos outros produtos da linha agrícola (Firestone), pneus para ônibus e caminhão (Bridgestone e Firestone), bandas de rodagem (Bandag), pneus de passeio e caminhonete (Firestone) e molas pneumáticas (Firestone). O estande oferecerá ainda espaço para entretenimento, com brincadeiras e distribuição de brindes, dançarinas de Can Can, realizando cinco apresentações diárias, e espaço Rádio Firestone.

A Firestone é a única fabricante do segmento a oferecer oito anos de garantia aos consumidores, única que possui um campo de provas exclusivo para testes e desenvolvimento de pneus agrícolas para todo o mundo e é pioneira na fabricação dos pneus agrícolas de borracha. Além disso, possui aproximadamente 1
20 revendedores oficiais preparados para oferecer assistência, acompanhamento, performance e vendas de pneus agrícolas em todo o País.
Estes diferenciais lhe permitiram ganhar por dez vezes consecutivas o prêmio “Top of Mind” da Revista Rural (2003 a 2012) e por oito vezes o prêmio “Top of List” da mesma revista, como reconhecimento por sua tradição, qualidade, performance superior, confiança e força no agronegócio brasileiro.

Sobre o evento
Realizado anualmente, o Show Rural Coopavel possibilita o acesso de produtores a equipamentos e técnicas que auxiliam a produzir mais e melhor, além de ser referência mundial, pois conta com a participação das principais empresas de pesquisa e de equipamentos, lançando novos produtos e tecnologias e antecipando com exclusividade as tendências para o agronegócio. O evento é promovido pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial (fundada em 15 de dezembro de 1970 e que atualmente possui 24 filiais instaladas em 17 municípios das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, com 3.000 associados e 4.300 funcionários) e acontece em uma área de 72 mil metros quadrados.

Fonte: Alfapress

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.