28 de julho de 2011

Marketing de alimentos é o mote das palestras da manhã desta quinta do VIII Congresso da ABMR&A

O Painel Comunicação, apresentado na manhã de quinta-feira (28/7), no VIII Congresso Brasileiro de Marketing Rural, realizado em paralelo às feiras AGRINSUMOS Expo&Bussiness e INDUSPEC Animal Expo&Bussiness, no Transamerica Expo Center, focalizou o marketing de alimentos.

Geraldo Alonso Filho, presidente do conselho da ABMR&A, comandou a mesa que contou com as presenças de Fabiano José Coser, diretor executivo da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos – ABCS; Christian Lobauer, da Citrus BR; Fernando Sampaio, diretor executivo da ABIEC; Paulo Henrique Leme, consultor em marketing estratégico no agronegócio da P&A Marketing Internacional; Thomas Eckschmidt, sócio fundador da PariPassu; e Adhemar Altieri, diretor de Comunicação Coorporativa da Unica.

O presidente executivo da Citrus BR, Christian Lohbauer, que abordou o tema “Como a indústria brasileira está se adaptando as exigências do mercado internacional” falou sobre cenário e as ações futuras para que essa adaptação aconteça de uma maneira positiva.

Temas como o marketing da carne suína, da carne bovina, café, hortifruti e ethanol atraiu a atenção de representantes de empresas e entidades do setor que lotaram o auditório.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Publique

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.