6 de dezembro de 2011

Marcos Fava Neves é a principal atração do Showtec 2012

O engenheiro agrônomo Marcos Fava Neves, coordenador do PENSA  – Programa de Agronegócios da Universidade de São Paulo (USP) –  será o principal palestrante do Showtec 2012. Fava Neves é agrônomo formado na USP, é mestre em Administração (Estratégias de Arrendamento Industrial, FEA/USP, 1995) e Doutor em Administração (Planejamento de Canais de Distribuição, FEA/USP, 1999). Pós-Graduado em Agribusiness & Marketing Europeu na França (1995) e em Canais (Networks) de Distribuição na Holanda (1998/1999). Livre-Docente (Planejamento e Gestão Estratégica Dirigido pela Demanda (2004).

O Showtec 2012 será nos dias 25 e 27 de janeiro do próximo ano, na Fundação MS, em Maracaju (MS). A palestra de Fava Neves deve acontecer no dia 25, logo após a abertura do evento.  É autor/co-autor e organizador de 25 livros no Brasil, Argentina, Estados Unidos, Africa do Sul, Uruguay e União Européia. Sua obra caracteriza-se pela proposta de métodos (frameworks) para solução de problemas empresariais e de cadeias produtivas, e pela inserção internacional.

O evento, que está em sua 16a. edição, comemora os 20 anos da Fundação MS e tem como tema “Produção de Alimentos com Consciência Ambiental”. A expectativa é que 15 pessoas visitem o campo de pesquisas. No total são 150 mil metros quadrados com cultivares. No Showtec 2012 serão apresentadas 70 cultivares de soja e 70 híbridos de milho, com 20 lançamentos. O maior evento de difusão de tecnologia da região Centro-Oeste terá ainda cerca de 50 palestras a campo, 100 empresas e 13 instituições participando.

A entrada para o evento é gratuita. O Showtec 2012 é realizado pela Fundação MS, com a promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo – Seprotur – e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – Agraer -, da Federação da Agricultura e Pecuária de MS – FAMASUL, da Associação de Produtores de Soja – Aprosoja/MS e o Sindicato e Organização da Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul – OCB/SESCOOP/MS com o apoio da Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul – Biosul, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Embrapa, Prefeitura Municipal de Maracaju, Sebrae/MS e Banco do Brasil. Informações sobre evento podem ser obtidas pelo site www.fundacaoms.org.br, pelo telefone (67) 3454-2631 ou pelo e-mail fundacaoms@fundacaoms.org.br.

Fonte: Sato Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.