1 de setembro de 2012

Marabá também teve casa cheia no Encontro DuPont Pastagem

Guilherme Trica, da Agropecuária Santa Bárbara.

A cidade de Marabá foi uma das escolhidas para receber a etapa paraense do Encontro DuPont Pastagem, evento realizado e organizado pelo Grupo Publique e que até chegar em Marabá, passou antes pelas cidades de Redenção e Xinguara.

O objetivo do evento, que aconteceu na quarta-feira, 22 de agosto, foi debater as questões mais importantes da pecuária brasileira, em especial  àquelas ligadas à sustentabilidade da produção a pasto. 

O evento contou com uma participação expressiva dos produtores da região e reuniu grandes pecuaristas e líderes que, juntos, representavam cerca de 650 mil cabeças de gado e uma área de aproximadamente 370 mil hectares.

Um dos participantes do evento foi Guilherme Trica, da Agropecuária Santa Bárbara, possivelmente o maior grupo com foco em pecuária do Brasil e que na semana do evento da DuPont  realizou um leilão com oferta de 10 mil bezerros, totalmente absorvidos pelo mercado em pouco mais de duas horas de leilão.

“Fiquei bastante satisfeito com o nível do evento e o bom debate proporcionado entre os mais de 20 participantes”, frisou Trica.

O evento prossegue no Pará com a edição de Paragominas.

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.