4 de março de 2013

JactoClean expõe lavadoras para setor de agronegócios na Expodireto Cotrijal

Foto: Divulgação,

A JactoClaen reforça a presença da sua marca no setor de agronegócios com mais uma participação na Feira Internacional Expodireto Cotrijal, de 4 a 8 de março, na cidade de Não-Me-Toque (RS).

A empresa investe em tecnologia e produz suas lavadoras de alta pressão integralmente no Brasil. São vários modelos de grande funcionalidade, que reduzem o tempo de lavagem e aumentam a eficácia e qualidade da limpeza – inclusive em lugares de difícil acesso. Alguns equipamentos são direcionados aos produtores e atendem às demandas deste setor: redução do tempo de execução do trabalho, com economia de água, tendo como resultado a melhor relação entre custo e benefício.

Todas as Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean estão em conformidade com as exigências da Portaria nº 371 do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), que tornou compulsória a avaliação de adequação dos equipamentos para o recebimento do selo de identificação de conformidade de segurança.

“Nossas lavadoras de alta pressão são nacionais e possuem a mesma tecnologia e processos de fabricação utilizados nas bombas da linha agrícola da Jacto, que são reconhecidas pelos produtores e empresas do setor de agronegócios pela garantia de qualidade, durabilidade e baixos custos de manutenção. Além disso, temos pronto atendimento para peças que se desgastam ao longo do uso, um diferencial importante para o atendimento a este mercado”, informa o diretor geral da JactoClean, Antonio Luis Francisco (PJ).

J12000
Produto de destaque para o setor de agronegócios, a Lavadora de Alta Pressão J12000 da JactoClean diferencia-se pela robustez e por suportar longas jornadas de trabalho. Ela facilita a lavagem de equipamentos e implementos agrícolas utilizados nas lavouras – caminhões, tratores, plantadeiras, colheitadeiras, entre outros –, criadouros e frigoríficos de aves, suínos e bovinos. Pode ser utilizada ainda por indústrias alimentícias, lácteas, usinas, entre outras empresas que necessitam manter seus equipamentos e ambientes constantemente limpos, com o uso de água sob pressão.

A J12000 possui pressão nominal de 2000 lbf/pol² (140 bar ou 14 MPa) e pressão permissível de 3000 lbf/pol² (207 bar ou 20,7 MPa). A vazão máxima é de 20 litros/minuto ou 1.200 litros/hora – nas versões 220 V, 380 V e 440 V (trifásicos). O motor é de indução de 7,5 CV trifásico (220 V, 380V e 440 V) e o equipamento tem chave de proteção contra eventuais variações da corrente elétrica.

O bico da lança é de aço inox com jato do tipo leque, que possibilita varrer a superfície, fazendo uma limpeza completa com economia de água. Como item opcional, é comercializado o bico turbo, que possibilita o aumento da capacidade de limpeza de sujeiras mais incrustadas.

O carrinho para transporte é compacto e reforçado com estrutura tubular. Tem suporte para lança e mangueira, além de rodas altamente resistentes, que proporcionam leveza e agilidade às movimentações. Suas peças têm resistência à corrosão, pois recebem pintura eletrostática.

Fonte: Via Pública Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.