15 de março de 2013

Inscrições abertas para o tradicional Encontro de Confinamento da Scot Consultoria

Alcides Torres / Foto:Divulgação.

A oitava edição do evento promovido pela Scot Consultoria acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2013, novamente em Ribeirão Preto-SP.

Reunimos os melhores analistas de mercado e técnicos do setor para discutir o que será possível e o que será impossível para os confinadores nesta temporada. Além das tradicionais palestras técnicas, teremos nos dias 3 e 4 bate-papos com analistas sobre mercado e custos de produção, respectivamente.

No dia 5 teremos uma visita técnica (opcional) ao Confinamento Monte Alegre, em Barretos-SP,  duas vezes vencedor do Prêmio Nelson Pineda. Ao final da visita será oferecido um almoço de confraternização, a “queima do alho”, com música ao vivo.

Para Alcides Torres, diretor da Scot Consultoria, se o cenário não mudar, confinar bovinos em 2013 será uma atividade rentável para poucos. Muito poucos.

Cotação da arroba em queda e custo de produção em alta, entre outros indicadores, traduzem essa sensação. Para ter acesso à programação completa e outras informações do evento, acesse http://www.scotconsultoria.com.br/encontroconfinamento ou ligue 17 3343 51111.

Fonte: Scot Consultoria

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.