28 de fevereiro de 2013

Inovação tecnológica é lema da Tradecorp

istribuidores da Tradecorp do Brasil ao lado de um dos modernos equipamentos da Planta de Química Fina, em Sanchidrian, Espanha. Foto: Divulgação.

Considerada uma empresa de inovação tecnológica, a Tradecorp já está no Brasil há 10 anos. Com cerca de 25% dos negócios da Tradecorp Internacional instalados no país, 150 distribuidores estrategicamente localizados nas principais regiões agrícolas e 23 regionais de Vendas, é a sede para os negócios da América Latina, que também inclui Paraguai, Bolívia e Uruguai, com planos de expansão para outros países.

Visando cada vez mais o quesito inovação, a empresa adotou uma imagem mais moderna. A mudança, proposta pela matriz, em Madri, na Espanha, ocorre simultaneamente em todos os países onde a empresa está.

“Esta renovação é mundial, ou seja, em todos os países onde a Tradecorp atua teremos a mesma imagem. Mas é importante ressaltar que os produtos e a empresa continuam os mesmos, apenas com a imagem modernizada, reforçando nossa presença no mercado”, afirma Delma Trovó, responsável por Marketing e Comunicação Corporativa.

Empresa do Grupo Sapec, a Tradecorp é uma das líderes no mercado de fertilizantes agrícolas e nutrição de alta performance e está presente nos principais mercados mundiais como Europa, África, Leste do Mediterrâneo, Ásia, América do Sul e México. No Brasil, conta com um amplo portfólio de fertilizantes de alta performance, trabalhando em conjunto a nutrição e a fisiologia dos cultivos, que são divididos nas seguintes Gamas: Aton, Brasilis, Humitec, Nutricomplex, Pumma, Starter, Trade TC, TradeMax e Trafos. Os produtos são direcionados às culturas de café, cana de açúcar, citrus, grãos, frutas e hortaliças, com tratamentos para redução de estresse das plantas, aumento de enraizamento, aceleração do crescimento vegetativo, e proteção e promoção da germinação da semente. Além disso, possui uma equipe de colaboradores preparados para assessorar seus clientes em campo, buscando novas oportunidades e solucionando dificuldades diferentes regiões do país.

Fonte: ArtCom Assessoria de Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.