16 de junho de 2011

IHARA apresenta suas tecnologias para a cultura do café na 14ª Expocafé

Com o objetivo de promover a cultura do café no sul de Minas Gerais, a Empresa de Pesquisa Agropecuária do estado (EPAMIG) promove entre os dias 14 e 17 de junho a 14ª edição da Expocafé, na cidade de Três Pontas (MG), que contará com a participação da IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas.
 

A feira reúne setores ligados ao café na região e cerca de 110 empresas que expõem seus produtos, novidades em máquinas e implementos voltados à cultura, desde o plantio até a colheita. “A Expocafé é uma oportunidade para que as empresas apresentem aos produtores novidades tecnológicas que auxiliem no crescimento da cultura do café”, explica o Administrador Técnico de Vendas da IHARA, Marcos de Andrade Vilhena.

No evento a IHARA terá um estande, onde a equipe técnica da empresa receberá os visitantes da feira para apresentar o portfólio completo de soluções para a cultura do café e os resultados dos produtos no campo. “O principal destaque da IHARA será o fungicida Shake, um produto que apresentou excelentes resultados na cultura do café, com efetiva ação sobre ferrugem e cercosporiose. Outro destaque será o fungicida Cercobin 700 WP, que se mostrou eficiente na proteção de florada, controlando Phoma e Antracnose”, afirma Vilhena.

Para a IHARA, participar de eventos como a Expocafé é uma forma de se aproximar dos produtores e apresentar-lhes as tecnologias da empresa. “A participação da IHARA na Expocafé 2011 é uma oportunidade para uma maior aproximação e afinamento do relacionamento com produtores e consultores, buscando sempre levar a eles nossas tecnologias em produtos e serviços, com o intuito de aumento da produtividade e renda para o cafeicultor”, finaliza Vilhena.

Fonte: Attuale Comunicação

 

 

 

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.