5 de março de 2013

Bayer lança hidratante oral para bezerros durante encerramento da campanha “Muito Leite, Muita Alegria”

Equipe de profissionais da Coopervass durante encerramento da campanha Muito Leite, Muita Alegria / Divulgação.

No dia 22 de fevereiro, a Unidade Bovinos da Bayer Saúde Animal realizou o encerramento da campanha “Muito Leite, Muita Alegria” no auditório da cooperativa Coopervass, em São Gonçalo do Sapucaí (MG). O evento contou com o lançamento do Glutellac, hidratante oral para bezerros, e reuniu os profissionais da matriz e filiais da cooperativa.

Durante a campanha “Muito Leite, Muita Alegria” foram realizados treinamentos aos funcionários dos pontos de vendas da cooperativa. A venda de produtos Bayer nesses pontos terá parte dos lucros revertida em produtos lácteos da Coopervass, que serão doados para a APAE de São Gonçalo do Sapucaí. “Além de beneficiar entidades filantrópicas, o objetivo da campanha foi premiar os balconistas e veterinários, e apresentar os produtos da Bayer. Realizamos o encerramento da campanha na Coopervass por se tratar de uma cooperativa de grande importância na região”, afirmou o promotor técnico de vendas da Bayer, Tales Cesar, um dos idealizadores da campanha.

Durante o evento, a Bayer lançou o Glutellac, novo produto para manutenção da hidratação de bezerros. “Glutellac é recomendado em qualquer situação de desafio, como transporte de animais, estresse térmico ou em casos de enfermidades como a Tristeza Parasitária Bovina, como terapia de suporte. Sabemos que na maioria dos casos de diarreia o bezerro morre devido à desidratação e isso pode ser evitado se o tratamento de suporte for realizado rapidamente”, disse Tales Cesar. Para encerrar o evento, foram entregues jaquetas aos profissionais da Coopervass.

Fonte: i9 Comunicações / Assessoria de Imprensa da Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.