31 de agosto de 2011

Grupo Publique cria campanha para Lactotropin da Ely Lilly, para o segmento veterinário


Graças ao sucesso da campanha anterior, que lançou o mascote do Lactotropin, criado pelo Departamento de Criação do Grupo Publique, a Elanco decidiu manter o foco do trabalho.

Segundo o criador do conceito, Gustavo Pires, a campanha trouxe um lado mais humano para a comunicação do setor e tornou a publicidade da empresa mais leve. “É fundamental apostar no mascote como porta-voz do que é mais importante no segmento de saúde animal: a informação de qualidade. A Elanco tem números impressionantes de estudos realizados e resultado com o produto e, portanto, precisavam ser ditos. O apresentador oferece a credibilidade e a vaquinha quebra o gelo aproximando as informações do público”, afirma Gustavo.

Lactotropin, produzido pelo Laboratório Elanco, é o nome comercial da somatotropina bovina (bST), alternativa para aumentar a persistência da lactação. Trata-se de um hormônio sintético proteico com a mesma função do Hormônio do Crescimento (GH), produzido pelo organismo animal.

O produto, em aplicações subcutâneas, tem a função de repor o GH produzido pelo organismo animal após sua diminuição posterior ao pico de lactação, mantendo as células secretoras de leite vivas por mais tempo. Segundo a Elanco, o produto não interfere em quantidades de Células somáticas (CCS), e nem de sólidos do leite (gordura e proteína) e mantém a qualidade do leite produzido.

Clique para ver o filme: http://www.sendspace.com/file/vqh7gl

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Publique

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.