9 de novembro de 2011

Grupo M. Cassab amplia área de saúde animal

O Grupo M.CASSAB aposta na contratação da analista de produtos Renata Rios para a ampliação da área de Saúde Animal, subgrupo da divisão de Tecnologia Animal da empresa. O novo reforço reflete o crescimento da empresa em produtos veterinários e a alta demanda do mercado por uma base sólida e altamente especializada em sanidade.

A médica veterinária coordenará o desenvolvimento do portfólio de medicamentos da empresa na área de avicultura em que o Grupo M.CASSAB já oferece ampla linha de anticoccidianos, antimicrobianos e melhoradores de desempenho. “São produtos conceituados no mercado, e nosso objetivo agora é tornar a linha ainda mais completa, acompanhando as crescentes necessidades do mercado em qualidade e segurança dos produtos”, afirma a executiva, graduada pela Universidade Federal de Lavras e mestra em Sanidade Avícola pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Para os mercados de avicultura, suinocultura e bovinocultura o Grupo M.CASSAB realiza pesados investimentos em tecnologia, visando o progresso contínuo de seus produtos e de ferramentas para evolução do plantel.

Sobre a M.CASSAB
Há 83 anos no mercado brasileiro, a M.CASSAB possui 15 unidades de negócios: Tecnologia Animal, Química Fina, Química Industrial, Nutrição Humana, Farmacêutica, Laboratório, Utilidades Domésticas, Eletrodomésticos, Utensílios Profissionais, Brinquedos (Lego), Varejo (Spicy), Investimentos Imobiliários, M.CASSAB Foods, Cromo Life e Nunaat. O diferencial do Grupo é a inovação e especialidade na diversidade baseada nos pilares de produtividade, qualidade, responsabilidade socioambiental e visão de futuro. Com projeção de crescimento de 20% para 2011, a M.CASSAB está presente nas grandes capitais do Brasil e em Miami (Estados Unidos), Dubai (Emirados Árabes) e Xangai (China), Argentina e Uruguai. Mais informações: www.mcassab.com.br

Fonte: Perspectiva Assessoria de Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.