16 de janeiro de 2012

Evialis promove Gustavo Nogueira a gerente de produtos ruminantes Socil

Preparada para conquistar novos mercados e regiões em todo o Brasil, a EVIALIS, multinacional francesa e uma das líderes mundiais em nutrição animal, anuncia a promoção de Gustavo Nogueira de Oliveira que assume o cargo de gerente de produtos ruminantes da Socil.

O recém-promovido, que está na EVIALIS há um ano na área técnica comercial, é formado em Engenharia Agronômica pela UNESP – Universidade Estadual Paulista, com especialização em Produção de Ruminantes pela ESALQ – Escola Superior de Agricultura “Luiz Queiroz” e MBA em Marketing pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

“É com muita motivação que assumo este novo desafio e as responsabilidades que vêm com ele. Vamos dar continuidade à estratégia de crescimento e desenvolvimento da SOCIL neste importante momento que a área de ração animal vive no Brasil”, declara.

Sobre a SOCIL

Com mais de 70 anos na fabricação, comercialização e prestação de serviços técnicos em nutrição animal, a SOCIL consolidou sua liderança no mercado brasileiro buscando superar limites de produtividade e qualidade. A marca pertence ao grupo francês Evialis, e está apoiada em uma forte estrutura de pesquisa e desenvolvimento localizada no Brasil e na França, que conta com profissionais especializados em nutrição animal, preparados e capacitados para proporcionar ao mercado tecnologias específicas e voltadas para cada objetivo e necessidade dos produtores rurais de cada região do país.

A Socil direciona seus esforços para desenvolvimento de produtos de alta performance, originando linhas inovadoras e conceituadas para nutrição de aves, suínos, ruminantes, criações caseiras, pet food, entre outros. Isso possibilita a produção de alimentos mais aprimorados tecnicamente, atendendo a um mercado cada vez mais exigente.

Sobre o Grupo Evialis
A Evialis, empresa francesa e uma das líderes mundiais em Nutrição Animal, está presente industrialmente em 16 países, possui mais de 77 unidades industriais e comercializa produtos e serviços em 50 países. A empresa possui mais de quatro mil funcionários e está presente no mercado mundial há mais de 50 anos.

O grupo Evialis possui fábricas localizadas em Barra Mansa (RJ), Canoas (RS), Contagem (MG), Descalvado (SP), Inhumas (GO), Paulínia (SP) e São Lourenço da Mata (PE), além de sua subsidiária Zoofort, em Primavera do Leste (MT). Ao redor do mundo, a empresa tem atuação no México, Espanha, Vietnam, Polônia, Indonésia, Bélgica, China e França.

Trata-se de um grande grupo especializado em nutrição animal, preparado e capacitado para proporcionar ao mercado tecnologias específicas e voltadas para cada objetivo e necessidade dos produtores rurais. Além de seu Centro Científico de Pesquisa em Saint Nolff na França, a Evialis conta com mais de 15 outras estações ao redor do mundo sendo duas delas no Brasil. Seu objetivo é a antecipação sobre as mudanças de mercado, regionalização das tecnologias desenvolvidas e atender as diversas necessidades dos clientes. São mais de 85 cientistas, técnicos e especialistas em animais distribuídos ao redor do mundo.

Saiba mais sobre os negócios do Grupo nos sites:

www.evialis.com.br

www.socil.com.br

Fonte: Alfapress Comunicações

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.