20 de fevereiro de 2013

Farmabase e Poli-Nutri realizam evento de atualização técnica

Flávio Hirose ministrando palestra / Divulgação.

A Farmabase Saúde Animal ministrou um Programa de Atualização Técnica (PAT) sobre uso de medicação via água de bebida e problemas respiratórios e intestinais em aves e suínos para profissionais da Poli-Nutri Nutrição Animal no dia 4 de fevereiro em Osasco, São Paulo.

O Programa de Atualização contou com as palestras do gerente de marketing da Farmabase, Flávio Hirose, e do consultor técnico da empresa, José Severino Neto, para um grupo de gestores coorporativos e pessoal de campo da Poli-Nutri.

Segundo o coordenador veterinário da Poli-Nutri, Alexandre Brito, experiências desta natureza são  valorizadas pela empresa. “A Poli-Nutri é vocacionada para a ciência e o conhecimento e, a exemplo da Farmabase, valoriza o uso responsável e criterioso de medicamentos. O evento tratou muito disso e já pensamos em mais encontros”, conta.

Os próximos eventos, segundo Brito, poderiam ocorrer no Sul e no Nordeste para alcançar um maior número de colaboradores da Poli-Nutri, que reúne consistente equipe de mestres e doutores em veterinária e zootecnia, além de um time técnico-comercial que passa de uma centena de profissionais. “Este tipo de conteúdo é muito positivo pois a bandeira do uso responsável de medicação coloca-nos na vanguarda”, avalia Brito.

Desde 1989, a Poli-Nutri Alimentos é especializada em pesquisar, produzir e ofertar soluções nutricionais para produção de frango, suínos, bovinos, peixes, camarões, além de leite e ovos. Com quatro unidades fabris, um centro de distribuição e um laboratório de nutrição animal, a empresa está localizada em Osasco (SP), Eusébio (CE), Maringá (PR), Lajedo (PE) e Treze Tílias (SC).

O coordenador de área da Farmabase, Daniel Gomes, comentou que os PAT´s estreitam os contatos entre as empresas e capacitam os técnicos dos clientes. “Foi o primeiro evento com a Poli-Nutri e acreditamos que o resultado agradou. Podem ocorrer mais dois ou três eventos específicos para aves no Nordeste e suínos no Sul do país e, talvez, mais um em São Paulo”, revela.

FarmabaseDesde 1994, a Farmabase Saúde Animal entrega saúde à produção animal e segurança aos negócios de seus clientes. Com o objetivo de participar da cadeia de alimentos saudáveis, seu foco é a produção de medicamentos direcionados para a avicultura e a suinocultura, seguindo os mais rigorosos padrões de controle de qualidade.

Fonte: Assessoria de imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.