10 de janeiro de 2013

Copagril prepara últimos detalhes do Show Tecnológico do Agronegócio

 

Foto: Divulgação.

Entre os dias 24 e 25 de janeiro, a Estação Experimental Copagril, localizada em Marechal Cândido Rondon, PR, próxima ao aeroporto, receberá diversas empresas parceiras, organizadas em 72 mil metros quadrados de exposições e uma completa estrutura para receber toda a família, incluindo áreas de alimentação, lazer e descanso.

Diferencial Neste ano, o Show Tecnológico do Agronegócio Regional contará com um diferencial. Na noite do dia 23, também no Campo Experimental, os associados serão recebidos para uma importante palestra sobre o mercado agropecuário proferida pelo economista Aldo Francisco Lobo, a partir das 20 horas. Em seguida, haverá uma apresentação cultural com a Orquestra Feminina de Viola Caipira de Toledo.

NovidadesPara os dois dias seguintes, como já é de costume dos Dias de Campo, a Copagril buscou o que há de mais novo no mercado, tecnologias e tendências, para repassar aos produtores rurais. Todos os segmentos da cooperativa farão parte do evento, incluindo as Lojas Agropecuárias, postos de combustíveis, supermercados, atividades agrícola, piscicultura, avicultura, suinocultura e pecuária leiteira, assim como, a fabricação de alimentos, de rações animais e a comercialização de máquinas e implementos. Esta é a oportunidade dos produtores receberem informações importantes, que podem ser aplicadas em suas propriedades com objetivos de aumentar e otimizar a produtividade.

Fonte: Sistema Ocepar

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.