26 de maio de 2011

BASF conta com nova diretora regional de controladoria


A BASF, uma das líderes mundiais na fabricação de defensivos agrícolas , anuncia a transferência de mais uma de suas executivas. Desta vez a mudança acontece na controladoria do agronegócio para a América do Sul, que desde abril passou a contar com Rosana Passos de Pádua como diretora Regional.

Rosana é formada em Matemática, possui MBA em Finanças e Risco pela Universidade de São Paulo (USP) e MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Além disso, a executiva traz em seu currículo cursos voltados às áreas de Administração, Economia e Contabilidade.

A executiva faz parte do Grupo BASF desde 1986, tendo iniciado sua carreira, na área financeira como analista júnior, chegando até a posição de diretora Regional de Tesouraria e Crédito para a América do Sul. Durante estes 25 anos, Rosana foi a responsável pelas áreas de Crédito e Tesouraria da BASF para a América do Sul coordenando uma equipe de cerca de 50 funcionários no Brasil e demais países. Neste período realizou diversas ações importantes como a regionalização da Tesouraria, além de ter remodelado e implementado um novo sistema de análise de crédito corporativo.

Antes de ingressar na BASF, Rosana teve uma rápida carreira como subgerente de mercado durante quatro anos em um banco nacional. Paralelamente, também se dedica à carreira de professora de Matemática Financeira, Gestão de Finanças e Contabilidade na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Com a vasta experiência adquirida ao longo destes anos, a nova diretora tem uma ampla bagagem para assumir o novo cargo e continuar a trazer bons resultados para a empresa. “Acredito que minha motivação aliada ao meu conhecimento técnico me auxiliarão na nova função. Além disso, valorizo o trabalho em equipe e tenho sempre vontade de aprender mais”, afirma Rosana.

Fonte: X Press Comunicação – www.xcomunicacao.com.br

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.