20 de junho de 2011

A importância da comunicação no processo do agronegócio

Este é o tema da palestra da reunião da terça-feira, 21 de junho, das 14h00 às 17h00, na sede da ABMR&A, com promoção do Comitê de Produtos & Serviços ABMR&A – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio e Convidados.

Na abertura da reunião mensal do Comitê de Produtos & Serviços ABMR&A, Georlei Haddad e Leo Togashi, respectivamente, coordenador e suplente do Comitê de Produtos & Serviços ABMR&A, apresentarão os status dos projetos em andamento.

A partir das 15 horas, o convidado especial, Adalgiso Telles, apresentar a palestra sobre A importância da comunicação no processo do agronegócio, um tema bastante oportuno para o momento atual.
Teles é diretor corporativo das empresas Bunge no Brasil; conselheiro da Fundação Bunge; do Conaflor  – Comissão Nacional de Florestas, ABMR&A; e do Planeta Sustentável (Ed. Abril, Banco Real e CPFL), além d membro da RTRS  – Round Table on Responsible Soy e do GTS  – Moratória da Soja na Amazônia. É engenheiro civil pela UFRJ, tem especialização em Ciência Política por Harvard, possui mestrados em Engenharia de Produção pela Coppe/UFRJ e em Administração pela Coppead/UFRJ e é doutor em Engenharia Econômica pela Coppe/UFRJ. Tem trabalhos publicados sobre planejamento estratégico, reestruturação de empresas, logística e sobre o setor agroindustrial.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Publique

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.