26 de agosto de 2013

Netafim lança pacote de pós-venda para clientes

Para atingir o sucesso na produtividade de colheitas com economia de recursos, é importante uma engenharia bem desenvolvida, bem como o suporte que uma empresa responsável dá aos seus clientes. Pensando nisso a Netafim, pioneira e líder mundial em soluções de irrigação por gotejamento e microaspersão, lança o Monitoramento Programado.

O pacote de serviços pós-venda possibilita ao cliente o excelente funcionamento de seu projeto de irrigação em qualquer etapa do seu ciclo de vida. O objetivo é disponibilizar ao cliente serviços de manutenção preventiva, treinamento de usuários e outras informações essenciais para a tomada de decisão nos processos de trabalho.

O serviço inclui:
– Monitoramento das Pressões: levantamento do plano de pressão do sistema de irrigação já instalado (pressão da bomba, filtragem, malha hidráulica e vazão das operações).

– Monitoramento de Emissores: amostragem dos emissores, vazão, intrusão e sedimentos, com avaliação da uniformidade.

– Injeção de Oxidante: injeção e monitoramento de oxidantes em sistema de irrigação já instalado, mensuração de necessidade e preparação de solução, treinamento do operador do sistema.

– Limpeza com PIG: execução dos procedimentos para passar dispositivo que promove a limpeza física na malha hidráulica (adutoras e linha principal)

– Análise de dados, relatórios de acompanhamento, fichas técnicas, mapas, e recomendações.

A Netafim busca com esse diferencial oferecer a seus clientes uma experiência completa: especificação e engenharia de projetos, instalação do sistema, suporte agronômico, suporte técnico, treinamentos e pós-vendas.

“Sempre buscamos otimizar o processo de produção dos nossos clientes. É importante para a Netafim a confiança em cada sistema que desenvolvemos, por isso, tão necessário quanto um bom projeto é o acompanhamento dele. Assim cada cliente tem o apoio é o suporte necessários para o seu sucesso”, analisa o gerente técnico da Netafim, Mauro Andrade.

Fonte: Alfapress

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.