14 de outubro de 2013

Netafim e Casa do Japonês apresentam soluções de irrigação na Expoita 2013 na Bahia

Entre os dias 12 e 20 de outubro acontece em Itabuna, na Bahia, a 31ª edição da tradicional Feira Agropecuária da cidade, que contará com shows, feira de caminhões e logística, feira de máquinas e equipamentos, feira da agricultura familiar, rodeio e prova equestre. O evento deve gerar entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões em negócios.

A Netafim estará presente através da Casa do Japonês, revenda com sede na mesma cidade e que, segundo o coordenador de vendas da Netafim Fernando Bastos, é muito importante para a empresa em razão da cultura local. “Uma das culturas mais responsivas a irrigação e fertirrigação é a do Cacau, sem contar que a região possui um baixo índice de produtividade na qual podemos apoiar os produtores locais a superarem”, analisa..

Para a gerente de marketing da Casa do Japonês, Manuela Isozaki, apoiar eventos como a Expoita ajuda a fomentar a agricultura local. “Nós sempre apoiamos eventos que incentivam o agricultor e geram negócios para o setor, por isso, acreditamos que as empresas são muito importantes para o crescimento da cultura do cacau”, afirma.

Fonte: Allfapress

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.