Morgan, premium de híbridos de milho, é revitalizada

Com um design arrojado e a assinatura “Morgan. Invista na eficiência”, a marca premium de híbridos de milho ganhou uma nova identidade visual e está ainda mais próxima dos produtores. Entre as líderes de mercado, o objetivo da Morgan é incentivar a máxima eficiência no campo e ajudar o produtor a cumprir o seu planejamento com um portfólio de produtos versáteis e resistentes. “Temos uma forte atuação nos segmentos de alto e médio investimento que prezam por qualidade e agilidade em soluções para a rápida tomada de decisão. Nossa marca traduz isso”, afirma Diogênes Panchoni, líder de Marketing da Morgan. O novo conceito foi idealizado pela Touch Branding.

Sobre a Morgan – Criada em 2012, a Morgan é uma marca premium da LongPing High-Tech que oferece soluções inovadoras em sementes híbridas de milho para aumento da eficiência no campo. Com um posicionamento dinâmico, alinhado às necessidades do produtor, a Morgan se tornou em poucos anos uma das líderes em sementes de milho no mercado brasileiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Compartilhar:

Email Facebook LinkedIn Twitter Print

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira