19 de setembro de 2020

Microgeo anuncia novo Gerente de Desenvolvimento de Mercado

Com o intuito de entender as necessidades dos produtores rurais e atender, de forma eficiente, as demandas do mercado, a Microgeo reforça seu time com a contratação de Antonio Carlos Pierro (Na foto, Alan à esquerda e Pierro à direita). O profissional, que irá atuar como Gerente de Desenvolvimento de Mercado, possui bacharelado em Agronomia pela Universidade Estadual de Londrina, curso de Tecnologia Pós-Colheita de Produtos Hortícolas, na Universidade da Califórnia, em Davis, e MBA pela Fundação Dom Cabral.

Com mais de 28 anos de experiência no mercado agrícola, Pierro terá como principal desafio executar, juntamente com uma equipe de 12 agrônomos, a estratégia da área para as culturas de pastagem, cereais e cana-de-açúcar através de uma rede de experimentos focada em agricultores de diferentes regiões do Brasil com o MICROGEO®, um componente balanceado que nutre, regula e mantém a produção contínua do Adubo Biológico através do Processo de Compostagem Líquida Contínua (CLC®). A biotecnologia é a única no mercado que maneja e restabelece o microbioma do solo.

De acordo com o Gerente de Marketing da Microgeo, Alan Pavani, com os avanços tecnológicos a agricultura passou a ser considerada um sistema aberto para inovações. “O segmento de biológicos, por exemplo, vem mostrando todo seu potencial e ocupando um espaço cada vez maior no mercado, tornando o sistema produtivo mais eficiente e sustentável. Portanto, estamos confiantes de que o amplo conhecimento de Pierro irá agregar um valor significativo ao nosso negócio, já que contamos com uma equipe altamente qualificada e capacitada para entender as devidas necessidades de cada produtor”, finaliza.

Sobre a Microgeo
Fundada no ano de 2000, na cidade de Limeira-SP, a Microgeo é uma empresa 100% brasileira do setor de biológicos, com foco na produção e comercialização da inovadora tecnologia MICROGEO® – um componente balanceado que nutre, regula e mantém a produção contínua do Adubo Biológico através do Processo de Compostagem Líquida Contínua (CLC®). A solução é a única no mercado que maneja e restabelece o microbioma do solo, e está presente em todos os estados do Brasil, além dos países vizinhos, como Paraguai e Uruguai. O adubo biológico produzido com MICROGEO® pode ser aplicado via pulverização, fertirrigação, independente das condições climáticas em conjunto com outros insumos como defensivos químicos ou biológicos e fertilizantes. Para saber mais, visite www.microgeo.com.br.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.