21 de janeiro de 2013

Embrafós e Fertec apresentam linha para nutrição da lavoura na Showtec

Foto: Divulgação.

Pela primeira vez o Grupo Embrafer – que oferece fertilizantes e corretivos de solo para agropecuária – estará presente na Showtec 2013, evento realizado em Maracaju/MS, entre os dias 23 e 25 de janeiro. Além de reunir aproximadamente 15 mil produtores de diversas regiões do país, o evento abre o calendário nacional de encontros do setor agro, possibilitando o contato direto entre produtores e os mais recentes lançamentos do segmento.

A participação do grupo no evento marca a entrada das empresas do grupo (Embrafós e Fertec), ambas com sede em Barretos, no estado do Mato Grosso do Sul. “Estamos amplamente satisfeitos em levar produtos como o Calcário Liquido, o FF Organic formulado e o FF Organic aos produtores da região. Temos investido durante anos em tecnologia e nossos produtos conquistam cada vez mais adeptos, devido a alta eficiência”, conta o diretor João Benetti.

Focada em sustentabilidade, tecnologia, diminuição de custos e alta eficiência no campo, a linha de FF Organic Formulado é composta de NPK e matéria orgânica. A empresa também possui uma linha com a tecnologia de nanopartículas para auxiliar a produção em qualquer tipo de cultura, sempre com a prioridade de não agredir a natureza.

Durante a feira, os visitantes poderão conferir amostras, pesquisas, certificações e testes reais com os produtos da empresa, através do stand da empresa, localizado no plot 23 – letra H. Um grupo de técnicos também estará presente para tirar dúvidas.

Pesquisa
Desde outubro de 2012, a Embrafer possui experimentos em desenvolvimento com a Fundação MS, instituição voltada para a Pesquisa e Difusão de Tecnologias Agropecuárias no Mato Grosso do Sul. Importante órgão para o estado, a Fundação avalia a eficiência e credibilidade dos produtos lançados no mercado.

Fonte: Assessoria de imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.