Leaders Summit 2019 reúne líderes para debater o futuro do agronegócio

Fórum promovido pela Cargill Nutrição Animal teve como tema Inovações em Gestão e abordou cultura, estratégia e execução em momento desafiador do setor de proteína animal.

Em um cenário cada vez mais desafiador no agronegócio, em que a excelência em gestão é um dos fatores mais críticos de sucesso, a Cargill Nutrição Animal, por meio da marca Nutron, promoveu o Leaders Summit 2019 – fórum já consagrado que debateu e permitiu troca de conhecimentos e experiências entre líderes e especialistas em sistemas de gestão, passando por cultura, estratégia e execução.

Para promover um espaço para o debate sobre os assuntos atuais e mais importantes do agronegócio brasileiro que impulsionarão este setor para um futuro ainda mais próspero, a Cargill Nutrição Animal reuniu 30 líderes de organizações produtoras de proteína animal entre os dias 11 e 13 de junho. “O Fórum encerrou sua 6ª edição e continua sendo um sucesso entre os participantes. Para nós, é um imenso orgulho poder manter nosso compromisso com a cadeia de proteína animal por meio do Leaders Summit em não oferecer somente produtos de alta qualidade, mas ser um parceiro estratégico das empresas”, Celso Mello, Diretor Presidente da Cargill Nutrição Animal na América do Sul”.

Nesta edição, o tema central foi Inovações em Gestão e contou com palestra do Prof. Vicente Falconi Campos sócio-fundador da Falconi Consultores de Resultados, abordando o tema “Excelência em gestão: fator crítico de sucesso para a prosperidade e a sustentabilidade das organizações na era de transformações rápidas”. No segundo dia de evento foram abordados os temas “O impacto da cultura na estratégia organizacional e “gestão da mudança”, necessárias para a prosperidade e a sustentabilidade dos negócios”, com Professor Reinaldo Theodoro Ferreira Lucas, da Fundação Dom Cabral (FDC) e “Formulando uma estratégia de sucesso para prosperar em um novo ambiente de negócios de rápidas transformações”, com o Professor Gilmar de Melo Mendes, também da FDC. No último dia, abordado pelo Professor Alan Melo Marinho de Albuquerque, da FDC, o tema desenvolvido foi “Alinhando processos e pessoas à estratégia (execução) do negócio: sincronismo organizacional”.

Sobre a Cargill – Os 155 mil funcionários em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.

Sobre a Nutron – A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 23 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa


Compartilhar:

Email Facebook LinkedIn Twitter Print

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira