22 de outubro de 2013

Lançamento do Manual de Identificação de Doenças da Soja no Congresso Brasileiro de Fitopatologia

A 46º edição do Congresso de Fitopatologia, 11ª reunião de Controle Biológico e a Expofito (Feira tecnológica) serão realizados de 20 a 25 de outubro, no Parque Metalúrgico, em Ouro Preto (MG) e a FMC Agricultural Solutions participa com suas soluções tecnológicas em controle de doenças de cultivos agrícolas. O evento é realizado pelo Departamento de Fitopatologia da Universidade Federal de Viçosa – UFV e da Sociedade Brasileira de Fitopatologia.

O objetivo do Congresso é difundir e discutir os resultados de pesquisa, bem como de soluções de demandas do setor agrícola relacionados aos patógenos de plantas. O gerente de fungicidas da FMC, Flávio Centola, destaca a importância desse evento. “Participar do Congresso é também uma excelente oportunidade de nos aproximarmos dos pesquisadores, clientes e estudantes. Estamos investindo nossos recursos para crescer no segmento de fungicidas. Recentemente fizemos duas aquisições e dois licenciamentos de moléculas patenteadas, o que corroboram a intenção da FMC em se tornar um grande provedor de tecnologias fungicidas” explica.

No dia 22, a FMC lançará o novo Manual da sua Coletânea – Manual de Identificação das Doenças da Soja. O autor, Paulo Saran, estará presente para tarde de autógrafos dos Manuais. O conteúdo deste Manual pode ser visto na íntegra poderá ser visualizado no link da coletânea FMC (https://www.fmcagricola.com.br/coletaneafmc.aspx) e no aplicativo gratuito da companhia.

Fonte: Alfapress Comunicações

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.