Labgard é sucesso na Expointer 2019

Empresa está de cara nova e mostrou sua linha de medicamentos campeões de vendas em Esteio (RS).

A noite de quarta-feira da Expointer 2019 foi histórica e comprovou que a presença da Labgard Saúde Animal na exposição deste ano em Esteio (RS) não vai ser esquecida tão cedo. A rua na Quadra 46 do Parque Assis Brasil ficou lotada, iluminada pelo neon da fachada do estande e o calor da churrasqueira especialmente montada e guarnecida de cortes como vazio, entrecot, costela, paleta, pernil e vegetais, sob o comando do quarteto que forma o grupo de assadores ‘Comparsa Cabeça de Touro’.

Dentro do estande, espaço erguido em tempo recorde em 2018, o time Labgard recebeu parceiros, clientes, amigos e o público do agronegócio para divulgar seus lançamentos, promover a geração de negócios e comemorar quatro palavras: Produtividade, Confiança, Inovação e Bem-Estar Animal.

A Labgard é uma empresa de saúde animal especializada na fabricação de antiparasitários, antimicrobianos e medicamentos específicos para combater as principais enfermidades que atingem os rebanhos. Os produtos estão divididos em três categorias: Linha Pet, Linha Vet e Linha Home. Nos nove dias da Expointer 2019, a Labgard mostrou sua linha de medicamentos campeões de vendas, consagrados pelo mercado, como Silverbac, Terragard e Tetrapen PPU. Com destaques para o Matabicheira Lab, produto com alta eficácia e de excelente custo x benefício. E para o Bovecto Pour On, agora em nova apresentação, testado clinicamente e validado pelos centros de pesquisa Gaia e Nowavet (MG).

“São inúmeras pragas que atacam os bovinos, principalmente no Sul do Brasil. Carrapato, moscas, piolho. Eles causam sofrimentos aos animais, prejudicam o couro e resultam em prejuízos que passam de R$1 bilhão. E os testes feitos com Bovecto Pour On comprovaram eficiência no combate às pragas”, explicou o especialista Francisco Carvalho (Centro de Pesquisas Gaia).  ”Depois de cinco meses de testes, ficou claro que é um produto persistente, com bom efeito residual”, reiterou o Médico Veterinário Lucas Matos. ”Bovecto Pour On é inovador. Um grande exemplo da nova cara da Labgard. Uma tecnologia para todas as revendas e os distribuidores colocarem nas prateleiras”, recomendou Carol Galli, do Marketing Estratégico e Novos Negócios da Labgard.

A Labgard Saúde Animal integra o Grupo Ipanema, que possui um trabalho forte unindo as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Produção, Supply e Logística. Além de oferecer um laboratório montado e instalado para análises contratadas pelos clientes da Indústria. Mantém fábrica em Araçoiaba da Serra (SP) e uma Unidade de Negócios em Campinas (SP), no Condomínio Empresarial Praça Capital, onde trabalham os times Comercial, Marketing, Administrativo, Financeiro e de Novos Negócios. “A qualidade comprovada de Bovecto Pour On é uma prova da excelência do trabalho técnico desenvolvido pela equipe Labgard. E foi ótimo mostrar isto ao público da Expointer, aos nossos amigos, e desenvolver novas parcerias”, reforçou Fernanda Ambrosino, Gerente de Produto da Linha Vet.

O sucesso da presença na Expointer deste ano comprova o segundo ano de uma parceria de excelência. A Expointer é reconhecida como um dos maiores eventos agropecuários do mundo e considerada como a maior feira da América Latina a céu aberto. Essa edição reuniu as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial da América do Sul. Recebeu mais de quatrocentos mil visitantes e movimentou R$ 2,3 bilhões em comercialização.

A feira reuniu novidades em tecnologia, inovação, agropecuária e agroindústria. E a Labgard aproveitou para mostrar ao mercado os produtos e as inovações, dialogando diretamente com produtores, criadores, pecuaristas e visitantes que reconhecem o excelente custo-benefício do portfólio e a qualidade altíssima dos medicamentos. “A gente sentiu uma energia bem positiva, graças às pessoas e aos parceiros. Cada integrante de nosso time ajudou a montar a noite muito especial da Labgard e em todos os dias de atendimento. Queremos agradecer a todos. Cada vez mais, construímos uma empresa que está oferecendo ao mercado algo novo, muito diferente. Mantendo o objetivo de fortalecer a marca que foi criada por veterinários empreendedores com foco em pessoas e apaixonados pela saúde animal”, comemorou Carol Galli.

Emoção também foi o sentimento vivido pelo Sócio e Diretor Comercial da Labgard, José Carlos Cattani. No fim da festa promovida pela empresa naquela noite especial, ele fez um agradecimento dirigido aos presentes e a todo o segmento. “Não existe empresa sem cliente. E também é necessário haver Tecnologia. Com a excelência alcançada por equipes de primeira, como a do Grupo Ipanema. Gente formada, treinada e atualizada. Profissionais de alto gabarito, que comprovam a qualidade dos produtos, como o Bovecto Por On, uma excelente opção para os canais de distribuição e varejo. A Expointer permitiu, pelo segundo ano consecutivo, o fortalecimento da nossa marca e o contato direto com o que é tendência no mercado. Faz parte de nossa estratégia  estar entre as maiores empresas de saúde animal da América Latina até 2028”, saudou José Carlos Cattani.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira