6 de agosto de 2012

Kemin apresenta tecnologias para nutrição e saúde no Congresso Mundial de Avicultura

A Kemin, empresa global de biotecnologia especializada na fabricação de microingredientes para uso na nutrição e saúde animal, leva os principais produtos das linhas de aditivos para nutrição e saúde avícola ao 24º Congresso Mundial de Avicultura (5 a 9 de agosto, em Salvador).

Comprometida com a segurança de alimentos e das rações animais, a empresa oferece 500 ingredientes especiais para os mercados de saúde, nutrição e beleza. As sete divisões da empresa compartilham uma visão unificada: a de melhorar a qualidade de vida ao atingir diariamente a metade da população mundial por meio de seus produtos e serviços.

Em 2011, o presidente e CEO da Kemin, Chris Nelson, anunciou o plano de crescimento estratégico da empresa para os próximos 5 anos, que inclui investimentos significativos em todo o mundo e tem o foco em expansões na Bélgica, China, Índia, Rússia, África do Sul e Estados Unidos. “A demanda por produtos de alta qualidade, que tragam benefícios para a nutrição e saúde, tem crescido continuamente. O compromisso da Kemin é de oferecer ingredientes comprovados cientificamente e altamente eficazes contribui para a concretização de nossa visão de futuro”, afirma”.

A Kemin investe significativo percentual da sua receita em pesquisas e desenvolvimento para garantir que seus produtos permaneçam na vanguarda da tecnologia molecular. No Congresso Mundial de Avicultura, mostrará os principais produtos de seu portfólio para uso na avicultura, tais como:

TC™ – Adsorvente de micotoxinas, tem formulação de diferentes tipos de adsorventes ativados que se ligam a uma ampla gama de micotoxinas no trato gastrintestinal, reduzindo a absorção e promovendo a excreção de micotoxinas do corpo do animal.

Clostat™ – Probiótico com efeito inibitório comprovado cientificamente contra Clostridium perfringens, que causa lesões intestinais que reduzem a capacidade digestiva e de absorção dos nutrientes, assim como acontece nos casos de enterite necrótica subclínica. 

Lysoforte™ – Fonte de lisofosfolipídeos, emulsificantes altamente eficazes que promovem a formação de micelas (complexos de ácidos graxos) mesmo em concentrações muito baixas. Com o auxílio de Lysoforte, a mesma quantidade de lipases pode digerir número significativamente maior de moléculas de gordura, pois ele  atua junto à bile, promovendo a formação das micelas. 

Kemin em Números
Colaboradores: 1.500
Países com unidades industriais: 8
Países em que a Kemin Opera: 90
Número de Unidades de Negócios: 7
Número de Anos de Atuação no Mercado: 51
Número de Clientes Atendidos Diariamente: 3,5 bilhão
Número de Produtos: mais de 500
Número de Patentes: 198

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.